Nossa Visão

Jesus Cristo é o centro de nossa visão. Ministérios Hebrom deseja exaltar o Senhor, e compartilhar chaves bíblicas que permitirão aos corações famintos à amarem e conhecerem o Senhor de uma maneira mais profunda. À medida em que as pessoas são atraídas para Jesus, elas serão atraídas umas às outras, e o Corpo de Cristo irá experimentar uma maior medida de unidade e amor. Como resultado, o mundo perdido e morto verá a beleza de Jesus através de nossas vidas, ao invés de somente escutar sobre Ele através de sermões. Jesus disse, “Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.” (João 13:35).

No Que Diz Respeito à Adoração

No Ministérios Hebrom reconhecemos que ainda temos muito o que aprender sobre o padrão celestial para adoração e louvor. Portanto, temos duas metas no que diz respeito à adoração:

1) Passar tempo na presença do Senhor para descobrir o que Lhe agrada, e então, humildemente, mudar nossa forma de ser para Sua forma de ser.

2) Buscar a ajuda do Senhor para que não incorporemos à nossa adoração qualquer coisa que procede de nossa própria mente, ou da mente de outras pessoas.

3) Já que o Pai busca àqueles que irão adorá-Lo em Espírito e em Verdade, certamente Ele está disposto a ajudar a qualquer um que esteja disposto a permiti-Lo inteiramente em seu coração nesta área extremamente vital!