Presidente e sua Esposa

O Pastor Marvin Byers é o presidente do Ministérios Hebrom, uma comunhão internacional de igrejas, institutos ministeriais, e trabalhos de missões. Nascido novamente em 1949, quando tinha apenas 5 anos de idade, deu início ao ensino da palavra de Deus aos 18. Sua esposa, Barbara, nasceu novamente em 1946, e tem sido uma fiel colaboradora no ministério de seu esposo nos últimos 46 anos.

O Pastor Marvin é formado em química através da Universidade de Michigan, e em seguida se tornou Piloto de Linha Aérea (PLA). Enquanto estudava química na universidade, Marvin conheceu Barbara, uma secretária executiva, e se casaram em 1965. De 1966 à 1969, estudaram teologia juntos no Instituto Bíblico Elim, em Lima, Nova Iorque. Lá, receberam ensinamentos e influências de alguns dos homens de Deus que sabiam o que era estar submergidos no rio de Deus que fluia poderosamente na Igreja durante os avivamentos que ocorreram no início dos anos de 1900, e novamente em 1948.

O Pastor Byers tem estado no ministério desde 1962. Juntamente com sua esposa Barbara, pastorearam e ministraram em diversos lugares incluíndo os Estados Unidos, Filipinas, Israel, África, e países da América Latina. Desde 1978 possuem uma residência na Guatemala, América Central. Eles também possuem uma residência em Canton, no Texas, onde o escritório principal do Ministérios Hebrom está localizado.

.